Chegou!!


Pateta acabou de deixar os documentos da Fundação Heinz-Kühn aqui em casa. Nem sabia que o Correio entregava correspondência no sábado, que eficiência. Codinome injusto.

Estava concentrada escrevendo minha penúltima matéria da Revista Empreendedor quando ele começou a buzinar e a gritar lá na frente: "Correio! Correio!"

E eu achando que a ansiosa era eu...

Aí ele me deu um pequeno sermão, porque falei que a correspondência viria registrada e era simples. Agora tenho que ligar pra coordenadora da distribuição, porque ela está preocupada, achando que é registrada. Ok, sr. Pateta, pode deixar. E tem que ser sem falta, porque semana que vem ele não vai estar aqui. Ok, entendido.

Aproveitei pra desejar boas férias. Já estou íntima da equipe, a coordenadora tinha me segredado que ele sairia de férias e, caso os documentos não chegassem a tempo, ela teria que repassar para o substituto todas as instruções sobre a casa 166 - que descobri nem existir na minha rua, felizmente, senão teria que atormentar os vizinhos também.

Desejei boas férias e deu pra ver que o carteiro Pateta sorriu com os olhos, de dentro do capacete.

Agora é só ir a Porto Alegre providenciar meu visto, provavelmente em finais de abril.
Toll.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ehehehehe!!!
    O "Pateta" nem foi tão "pateta" asim né?!

    ResponderExcluir