102 degraus

me separam da cozinha.

Decidi contar na terceira vez que esqueci meus talheres e precisei voltar pra buscar. Meu quarto fica no segundo andar, a cozinha também, só que no prédio do lado, que tem ligação só pelo porão, então é um sobe e desce sem fim.

Pelo menos assim faço um exerciciozinho, porque vou te contar, tudo o que se come aqui é super calórico. Todo mundo conta que dá pra engordar um quilo por semana tranquilo. Comigo não, violão!

Ontem já coloquei em prática meu plano de comprar comida no supermercado. Por 3,50 euros consegui frango grelhado com arroz, brócolis e pimentões que ficou pronto em 8 mintos no microondas.

Tem também comida fresca pronta por quilo, só que não é bufê que nem no Brasil - aqui os restaurantes servem um PF. Essa comida por quilo é toda separada, salada custa X, frango com molho Y e etc. Com a diferença de que aqui o mais caro que vi aqui custa 4 euros o quilo, não 30, que nem no Iguatemi em Floripa...

Um comentário:

  1. Óóó encara pelo lado positivo...pernas maravilhosas e bem torneadas sem ter que ir a academia...kkk

    ResponderExcluir