Ah, o supermercado...

Fui três vezes a diferentes supermercados e acho que já comecei a entender como as coisas funcionam.

Primeiro, não existem sacolas, você precisa levar as suas ou comprar lá. Comprei uma, e, daqui pra frente, lá vou eu com minha sacolinha de feira. Quando você passa pelo caixa, precisa colocar tudo rapidamente na sua sacola, ou no carrinho (pra depois colocar na sua sacola) ou no chão. E tem que ser rápido, porque já vem gente atrás. Eu não me aguentava de rir com a correria.

Achei a comida barata. Dá pra comprar porções prontas de macarrão, frango, fricassê e mais um monte de coisas por 2 euros e pouco e só esquentar no microondas. Agora que encontrei a cozinha, tô feita.

Aí na saída ganhamos um presentinho. Uma alemã nos pediu informação e eu disse que éramos estrangeiros. Ela ficou nos ouvindo conversar na fila e disse que nosso alemão era ausgezeichnet (excelente). Voltamos pro Goethe bem faceiros.

p.s. 1: Minha internet continua péssima.
p.s. 2: Meu quarto já é mais fresco do que o corredor. Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário