Aikido!


Achei!
Na verdade peguei o trem certo no outro dia, só que no sentido oposto... Hoje fui direitinho, mas só para descobrir que não preciso pegar um segundo trem. Dá pra ir tranquilamente a pé por uma alameda de conto de fadas (fotos). Dez minutinhos, só.

Ah! E olha que interessante: aqui na Alemanha não existem faixas coloridas. Só branca e preta.

Já me inscrevi pra treinar até o final de outubro, segundas e quartas.

Shugyo!

3 comentários:

  1. ehehehehehehe!!!! kkkkk....finalmente às portas do aikidô!!! kkkk... aproveita e aprende mais uns golpes aí prá te proteger do tal assaltante!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom assim não vais interromper o aprendizado, e como disse a Iara serve para defesa tb.

    ResponderExcluir