Alcatra no alho

Depois do episódio desta manhã na Ausländeramt, e considerando que só tive tempo de almoçar um sanduíche, resolvi me levar pra jantar no restaurante brasileiro que tem aqui em Bad Godesberg, o "Limão".

Não tem arroz com feijão, mas tem feijoada e churrasco, o nome dos pratos está em português e só toca MPB. Pedi toda segura uma alcatra no alho - aposto que o garçom não consegue pronunciar a palavra 'alho' - e um Guaraná Antarctica.

Me trouxeram um naco colossal de alcatra com aipim frito que eu não teria coragem de comer no Brasil - repara no tamanho do prato em relação à latinha de guaraná.

Saí de lá com os botões da blusa esgarçando.

4 comentários:

  1. Eheheheheheh!!!!
    Bicho morto!!!! eca!!!
    Guaraná Atarctica!!! nossa!!!!
    Tá alimentada agora né!!!
    Olha o tamanho do prato....
    quase não cabe na foto!!! kkkk...
    Vai um "estomazilzinho" aí?! kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog! aguardo notícias de Paris...bj!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahha ai Deus!! O prato, realmente, estava grande, mas deu pra abrir o apetite! rs haha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaasssssssssa!!! Poco booomm!!!
    hsuahsuashuas
    Se fosse pro Gelson e pra mim não sobrava um naquinho de nada!! hsuashaushu

    ResponderExcluir