A falácia do almoço por 3 euros

A cantina que oferece almoço por 3 é uma experiência única (daquelas que se deve experimentar uma única vez na vida). Não sei se dei azar com o menu, mas me serviram um macarrão grudento com um molho de queijo muito ordinário. O refrigerante até era bom, parecia guaraná, mas era feito de maçã. Enfim, nunca mais.

Já decidi que daqui pra frente vou sair todo dia de manhã pra ir ao supermercado comprar meu almoço e jantar, barato igual e muito melhor. Assim já aproveito e dou uma caminhada pra espairecer.

Deixei metade do "menu" no prato... será que eles ficaram bravos comigo?
O Vô França ficaria...

3 comentários:

  1. Bah que rangos bem estranho heim, o vô França deve estar no teu bico "buneca"...eu e mão estamos acompanhando tipo novela, a nova novela das 21h, Fran na gringa...acho que vou postar algo no meu blog, estamos adorando, parece que estamos ai perto, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha acho que o Vô França lhe entenderia!! rs

    ResponderExcluir