A foto da discórdia


Levei um xingão por causa dessa foto. Quando viu o flash, a mulher do meio veio tirar satisfação, querendo saber se a foto era delas. Eu, bem cara de pau, respondi, 'não, é do centro comercial ali atrás'. Ela acreditou, ufa. Pena que a foto ficou uma porcaria. Preciso definitivamente de uma câmera melhor.

Hoje foi o dia dos estranhamentos. Além do piti das muçulmanas, também experimentei um iogurte da Turquia, com água e bicarbonato de sódio. Seria gostoso, se não fosse salgado. Comi também um Kebab, sanduíche descomunal feito com carne de carneiro moída.

Aí de noite o Pierre e a Canan ficaram chocados porque eu coloquei leite no café expresso.

5 comentários:

  1. nosso café com leite causando comoção

    ResponderExcluir
  2. Tá longe o centro comercial heim....rs

    Eca...iogurte com água e bicarbonato de sódio...bom tem gosto prá tudo...
    até prá café expresso com leite!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ééé!Ai, amiga, mas o café aqui tá longe do nosso Iguaçu...

    ResponderExcluir
  4. E só a espulma será que também apavora? rs

    ResponderExcluir
  5. Sobre a máquina, eu achava a minha ruim até o Joel me ensinar e configurar pra mim, dai peguei o "manuel" e uma tradução e a gora sou independente..rsrsrsrs, ela ficou boa derrepente.
    quem sabe, né ???

    ResponderExcluir