Goethe Institut-Bonn (vídeo)

6 comentários:

  1. Francis querida,
    Estou lendo seu blog e amando.
    Tudo de bom pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Então... parece que as cidades tendem a uma conformação por pequenos centros, ou como chamamos, setores. Cada Setor disponibiliza um centro de convivência, bancos, algum instituto educativo, religioso e assim vai. Parece que as coisas não são tão diferentes assim... me sentiria mais chocado se fosse pra Amazônia! hehehe
    Buenas suerte!! Besos...

    ResponderExcluir
  3. como é bom ter tudo que se precisa por perto não é mesmo? Todos os lugares deveriam ser assim. feliz estada em bonn.beijos

    ResponderExcluir
  4. Francis,
    A essa altura do campeonato, você já deve saber que Bad Godesberg é uma cidade. Se você tiver uma chance vá ao Restaurante Maternus, ao lado do bar brasileiro Limão. Você conhece a Bettina Riffel do DW? E a Lena Gouveia? Elas são minhas amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo seus posts antigos primeiro até chegar aos atuais. Portanto, meus comentários podem parecer ilógicos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Arlete,
    conheço a Bettina e a Helena, sim! Elas são ótimas :) Pelos nossos contatos, devemos nos conhecer pessoalmente em breve. Vou conferir o Maternus, obrigada pela dica!

    Bad Godesberg não é uma cidade, é um bairro, mesmo. Tem uma sede distrital da prefeitura de Bonn, e o PLZ de lá é de Bonn também. Koenigswinter é que é outra cidade :)

    ResponderExcluir