Minha 2ª consulta na Secretaria de Estrangeiros

Não deu certo de novo, mas acho que hoje fiz a Frau Linden muito feliz. Ela me deixou esperando em pé no corredor durante 40 minutos para me dizer que teríamos que marcar uma nova consulta. Deve ter sido o momento mais prazeroso do seu dia.

No fim das contas, preciso do documento da Deutsche-Welle, mesmo depois de a Ute ter falado direto com o diretor-geral da Ausländeramt.

Quando a Frau Linden se ofereceu para marcar nosso próximo encontro, eu agradeci, mas declinei. Disse que marco eu mesma em setembro, depois que começar a trabalhar na DW e tiver o documento em mãos. Ela respondeu: "Por mim tanto faz." Até lá, gente, por favor, todo mundo rezando pra eu cair na mão de outro funcionário.

Sorri, agradeci e hoje ainda lhe desejei um "lindo dia".

Pelo menos a consulta foi às 10h.
E não estava chovendo.

Um comentário:

  1. Não liga, é inveja pura!!! kkk
    Olha os 10%...
    Bem fizestes em desejar a ela um lindo dia!!! Tenha tu tb o teu lindo dia. bj

    ResponderExcluir