Novos amigos



Hoje fiz meus primeiros amigos - fora o Crispin e a Ute, lógico, eu quis dizer amigos espontâneos =)
A Canan (se fala Xânaa), da Turquia, e o Pierre, da França. Os dois são da minha turma e são muuuito gente boa. Ambos têm 19 anos, o que me faz sentir uma tia, mas tudo bem... eheh.

Hoje saímos juntos pra conhecer a cidade, fazer compras e almoçar. Depois da aula fomos no mercado, e o Pierre, como bom francês, deu uma de cheff e fez um macarrão com calabresa e mussarela ralada no forno, daqueles de se comer rezando. (descobri que tem uma cozinha no instituto, vivaaa). A Canan é uma turca bem diferente do que se imagina. É islamita também, mas não usa véu, toma vinho numa boa, nada a ver com o estereótipo que temos na cabeça.

O jantar me lembrou os tempos do Caminho de Santiago. (suspiro)

2 comentários:

  1. O que você quis dizer com "rezando"? É em agradecimento ou para pedir CORAAAAAGEM!! hahahaha
    De qualquer forma, que ótimo que achastes amigos!! Eis uma categoria que não tem número limitado de contribuidores!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhah... não, de comer rezando pra agradecer. Tava muito bom. =)

    ResponderExcluir