Chuva + frio = museu

Depois de uma semana de sol escaldante e temperaturas acima dos 30ºC, nossos velhos amigos chuva, vento e frio vieram passar o final de semana em Bonn. Resolvi fazer o que qualquer pessoa faz numa situação dessas: fui pro museu. Fui não, fomos - eu e o guarda-chuva vermelho.

O Museu König tem réplicas empalhadas de animais do mundo todo, com uma ala para a savana, outra para floresta tropical etc., além de uma exposição lindíssima de fotos da natureza e uma mostra especial em comemoração aos 200 anos do nascimento de Charles Darwin (Veja as fotos).

Tinha um número ensurdecedor de crianças lá, acho que eu era a única adulta sem filhos no museu. Valeu a pena, e fez valer o sábado, como direi... pacato. Para fechar a noite, tomei um legítimo e delicioso Nescafé 204 degraus.

p.s.: Na volta passei no supermercado para comprar pão e aproveitei para comprar o vinho que a Ute me pediu. Na hora de pagar, a tia do caixa pediu pra ver a minha identidade, pra saber se eu podia comprar bebidas alcoólicas. Fiquei toda boba.

Um comentário:

  1. O ar da Europa te fez bem até"remoçou"....ehehehehehe!!!
    Trata de carregar a identidade guria!!!
    Adorei as fotos!!! bjs

    ResponderExcluir