Mais uma leva de matérias publicadas na DW-World.de

CULTURA | 08.10.2009
Romeno-alemã Herta Müller ganha Prêmio Nobel de Literatura 2009

MUNDO | 08.10.2009
Camisinha feminina com farpas é arma contra o abuso sexual
Essa matéria foi responsável por um recorde de acessos na página da DW no dia em que foi publicada. Sozinha, recebeu 40.208 cliques.

MUNDO | 06.10.2009
Metade dos recém-nascidos em países ricos chegará aos 100 anos, afirma estudo

UNIÃO EUROPEIA | 04.10.2009
Comissão Europeia distribui frutas nas escolas para combater sobrepeso

MUNDO | 01.10.2009
Conheça os perfis das cidades que querem sediar os Jogos de 2016

CULTURA | 30.09.2009
Prêmio visa ampliar conceito de "literatura internacional" na Alemanha

CULTURA | 26.09.2009
Beleza de Weimar também se deve a quatro gerações de mulheres mecenas

CULTURA | 23.09.2009
Conselho de Judeus exige cancelamento de peça de R.W. Fassbinder

BRASIL | 22.09.2009
Resultado das eleições alemãs pode influenciar parcerias com o Brasil no setor energético
Essa é a minha matéria preferida, porque é 100% minha*. Entre outros sites, foi reproduzida na Folha de São Paulo, no site da Abril e no UOL.

* A maioria das matérias que faço são adaptadas das versões originais em inglês, alemão ou espanhol. Alguns textos, como os de Cidades&Roteiros, também são integralmente meus, mas nem sempre têm entrevistas.

Um comentário:

  1. Essa é a minha guria!!!
    Ehehehehe....orgulho da mamãe!!!
    Mãe Coruja, eu???
    Imagina... Claro que não!!!
    Sou só realista!!! Faço CONSTATAÇÕES!!!
    Ti amuuuuu filha, continua assim!
    bjs

    ResponderExcluir