Preparativos para a Eurotrip

Já estou de malas prontas. Amanhã é meu último dia aqui na redação Online da Deutsche Welle. Quinta vou para a Ute e sábado embarco para a Itália. Consegui lugar para ficar em Roma e em Paris pelo CouchSurfing, com um pessoal muuuito gente boa.

Ah, tenho uma ressalva sobra as companhias aéreas baratas. Meu voo pra Roma é pela Ryanair, e o aeroporto fica a 150 km da minha casa, então vou ter despesas extras para ir até lá, fora a mão-de-obra. Não sei se o preço compensou...

Dia 14 de novembro embarco para o Brasil. Chego na Ilha Mágica às 17h do dia 15/11. Aí serão seis semanas de férias e em janeiro volto para cá.

Mas antes disso espero ter muita coisa boa pra contar!

Próxima parada: Halloween em Roma!

5 comentários:

  1. Eheheheheh....contagem regressiva por aqui...
    hummmm...15 dias, 6 horas e 19 minutos....rsrs
    Saudades? Eu? "Capaz"!!!
    Aproveita muuuuuuuito tua turné pelo velho mundo que o novo te espera de braços abertos!!!!
    Grande beijo e a contagem regressiva continua.....eheheheheh....tchammmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Boas festas de halloween, com muito doce, que o feitiço vire contra o feiticeiro e que as bruxas distribuam muito amor por ai.Beijão e até daqui a pouco no Brasil.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh tb quero, ve se acho o meu coração que eu deixei aí pelas ruas de ROMA!!!!

    Saudades de ti, to cuidado do teu quarto...

    beijos da tia que morre de orgulho!!!

    ResponderExcluir
  4. O nêga, faça o favor de bater vááárias fotos pra depois me fazer MORRER de inveja!! rs hahah
    Heiii!! Quando você voltar, eu quero vê-la!!! hihi Pessoa chique não é fácil, fica até meio abusadinha!! rs haha

    ResponderExcluir