A chegada das tigras

Minha mãe e minha avó vieram me visitar. Chegaram dia 11/3 e ficam até a Páscoa. Como vocês devem ter percebido pelos 21 dias sem atualizar o blog, nossos dias têm sido movimentados.

Além da metrópole Brühl, elas já estiveram em Bonn, Colônia e Königswinter, com suas ruínas de Drachenfells - o castelo do dragão.

Também fomos a Paris, de carona no minibus dos tiozinhos turcos que fazem concorrência à Deutsche Bahn com suas linhas regulares para a cidade luz. Encontramos o François lá e comemoramos o aniversário da minha mãe. Foi tudo maravilhoso, exceto por um resfriado que me deixou o final de semana inteiro (e até hoje) tossindo que nem cusco pesteado.

Ontem à noite elas chegaram a Roma, ciceroneadas pelo meu querido amigo Sérgio, que conheci em Floripa pelo CouchSurfing.

Assim que eu sobreviver ao mês de março, posto as fotos. Juro.

Um comentário:

  1. Eita coisa boaaaaaaaaaaaa isso!!!! Quero ver as fotos!!! =) Aproveite bastante a mamy e a sua avó e depois volteeeeeeee!! É bom demais acompanhar o seu cotidiano!! =) Mamãe até conheceu o love! Que lindoooooooooo! rs
    Beijossss flor

    ResponderExcluir