Resultado do TOEFL!

Acabei nem contando da prova, né, esqueci. Pois então, fiz o TOEFL no dia 13 de fevereiro, em pleno carnaval - é claro que eu não tinha me dado conta disso quando me inscrevi. Achei que ia fazer a prova sozinha, mas que nada, a sala estava cheia.

Deu tudo certo. Saiu hoje o resultado, fiz 102 pontos no TOEFL iBT, que vai até 120. Para o programa de mestrado em que vou me inscrever o mínimo era 79 pontos. Ueba!!

7 comentários:

  1. Ahh! Mas é claro, afinal você é fera e daí nem poderia ser diferente, né? Mas um pouquinho gabaritava!! EeEeEe! \o/ =) PA-RA-BÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Mazááááááááá...
    Essa é a minha garota!!!
    Parabéns filha!!!
    Dedicação recompensada mais uma vez...
    Segue tua estrela.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de entrar em contato com voce sobre o mestrado na alemanha. Fiquei um ano por ai, em Wiesbaden, em um intercambio. Por ironia do destino comecei a namorar uma alema (já estamos juntos ha 1 ano e 4 meses), e claro, amei o pais e tenho planos de voltar aí. Como voce ja esta na minha frente, como funciona o mestrado? Só entrar em contato com a universidade, ter os pre-requisitos e voilà, ja esta matriculado?
    Belo blog, por sinal, passarei a acompanhá-lo!

    ResponderExcluir
  4. Errata: "MAIS" um pouquinho gabaritava!!! Pronto, agora está certinho!! rs

    ResponderExcluir
  5. Fgannnnnn saudadonas!!!
    Parabééééénsssss guria!! Mais uma vez!!
    (e sei q ainda te darei parabéns várias vezes nesta vida.. hehehe)
    Mas vc volta p o Brasil qdo?? Ou vai esticar direto com o mestrado??? nooooossa q coisa mais chique mestrado na Alemanhã!!! ÊÊÊÊÊÊ
    essa é a Fran!!
    BJussss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Francis! Assim como o Thiago, gostaria muito de receber alguma informação sobre como conseguir um mestrado na alemanha.
    Fiz um intercâmbio na Alemanha 2 anos atras, comecei a namorar um alemão e estamos juntos há 1 ano e 10 meses. pretendemos nos casar no final do ano que vem e portanto gostaria muito de receber mais informações sobre como tentar o mestrado aí.
    Desde já agradeço pela atenção,
    Larissa

    ResponderExcluir