O leitor de Berlim

Acompanho as visitas do Blog pelo serviço do Google Analytics, e uma coisa que me chama a atenção é um leitor de Berlim. Ele acessa o Denke Ich com muita frequência, vem através do Blogger e passa geralmente mais de 10 minutos no blog.

Fico muito feliz! Mas queria saber: quem é você, leitor de Berlim?

3 comentários:

  1. Hmm, pode ser que seja eu! Olá, sou paulista e moro, atualmente, em Berlin. Tenho visitado o seu blog com uma certa frequëncia porque te acho engraçadíssima! Morri de rir com a história da ferrugem (apesar de ler seu blog já antes dela), porque ano passado tive o mesmo problema e, até agora não sei a pronuncia correta! Acho que te achei visitando blogs de brasileiras que moram na Alemanha ou coisa assim … talvez pelo Google, já nem me lembro … mas sei que gosto bastante! ;) Se quiser, pode me visitar no www.aweidler.de ou me mandar um email no correio@aweidler.de . Beijos, boa sorte. Amabile. (bem, isso, considerando, claro, que seja EU a sua visitante de Berlin, né!!)

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Bem vinda, Amabile, e obrigada por responder.
    Que bom que você gosta do blog, fico toda boba quando alguém elogia o Denke Ich :-)

    E falando em elogio, entrei no seu blog e gostei tanto! Parabéns pelo casamento :-)
    Me identifiquei com o relato sobre a saudade, sobre contar os dias... meu namorado também mora longe, na França, mas daqui pra frente vamos poder nos ver com mais frequência, umas duas vezes por mês. Mesmo assim é dolorido.

    Bom, espero que vc continue passando por aqui, assim como vou passar pelo aweidler com frequência daqui pra frente.

    Beijos!!

    p.s.: Um amigo alemão me confirmou que é Róstlöser.

    ResponderExcluir
  3. Po... eu ja ia dizer que era "o Mário"... hauahuaha

    bjos mo quiriiiiiiiiiida.
    Boni,

    ResponderExcluir