Marido sai de férias e esquece mulher em casa

A história verídica aconteceu ontem em Bonn. Günther, de 73 anos, dirigiu por horas sem se dar conta de que sua mulher, Gerda, da mesma idade, não estava no banco de trás, como de costume. Ele a esquecera em casa.

Quando foi entrar no carro para a viagem de férias com o marido, Gerda só viu as luzes traseiras. Ela ficou esperando durante horas, certa de que ele voltaria logo para buscá-la.

Mas ele não voltou. Dirigia tranquilo em direção a Schleswig-Holstein. Nisso, os vizinhos acolheram a mulher desesperada, que avisou a polícia – preocupada com o seu Günther. Os policiais de Bonn avisaram seus colegas na cidade de destino, que a princípio não tinham nenhuma pista do marido.

Quando Günther finalmente foi localizado pelo celular, se mostrou muito surpreso. "Ele disse não ter percebido que sua mulher não estava no carro", disse Christoph Schnur, porta-voz da Polícia de Bonn. O aposentado prometeu voltar para buscar sua Gerda.

 Este texto é uma adaptação da matéria publicada no diário popular Express. "Este casal não deve conversar muito", concluiu a autora da matéria. Clique aqui para ler o artigo completo em alemão.

3 comentários:

  1. O que a idade não faz com as pessoas! É triste mas chega ser engraçado.
    Francis, adoro ler seu blog! Tem muita coisa legal e útil! Estou sempre por aqui!

    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Que bom que você gosta do blog. Seja sempre muito bem-vinda :)

      Excluir